10 anos

10 anos

SANDY GRAVARÁ NOVO DVD NO RIO DE JANEIRO


A cantora Sandy está voltando com tudo ao mundo da música, inclusive ela já avisou na sua página do Facebook que em novembro gravará seu novo DVD no Rio de Janeiro.
Sandy é uma cantora, atriz, apresentadora e compositora muito famosa no Brasil, ela iniciou a sua carreira na música muito pequena, com apenas 7 anos de idade ao lado do seu irmão mais novo, Junior, que na época estava com quase 6 anos.
Depois de muitos anos, a dupla Sandy & Junior se separou, cada um foi fazer o seu trabalho solo, Sandy optou por seguir nas carreiras de cantora e atriz. Agora já casada, com um filho e 32 anos de idade, está prestes a gravar o seu segundo DVD solo.
O primeiro DVD solo gravado pela filha de Xororó se chamava “Manuscrito ao Vivo”, que bateu recordes de vendas em nosso país e rendeu a artista, várias indicações a prêmios diversos.
Sandy postou em sua rede social, que o novo DVD será gravado em novembro, nos dias 14 e 15 no Teatro Municipal de Niterói, localizado no Rio de Janeiro. A cantora ainda informou que terá a honra de cantar com duas participações especiais em seu projeto, que são os cantores Gilberto Gil e Tiago Iorc.
Essa será a segunda vez que Sandy canta com Gilberto Gil, a primeira vez, foi em uma participação do artista no show de Sandy & Junior em 2006, já Tiago Iorc, é a primeira vez que ele sobe no palco com a voz feminina mais bonita do Brasil.
No novo DVD, Sandy cantará músicas da época da dupla, músicas de outros cantores e algumas canções dos seus dois CDs solos, “Manuscrito” e “Sim”.
A estrela da música popular brasileira mais jovem do momento está preparando esse DVD com muito esforço e dedicação para agradar sua legião de fãs que ela tem desde criança e também para levar canções belas e de muita qualidade para os brasileiros.
Por enquanto a esposa de Lucas Lima ainda não revelou o nome do seu projeto e nem quantas músicas cantará, porém é quase certo que além de Gilberto Gil e Tiago Iorc, Sandy também cante com seu tio e seu pai, a dupla Chitãozinho e Xororó e com o único irmão, Junior Lima.

No comments