10 anos

10 anos

Sandy grava novela I Love Paraisópolis acompanhada de bailarinas


Com desenvoltura, delicadeza e sorriso de bailarina, Sandy se uniu ao balé de Paraisópolis para a gravação de cenas última semana da novela das 7. E em meio aos tutus cor-de-rosa, a cantora até arriscou ‘entrar na dança’ seguindo alguns passos do balé.
A música “Ciranda da Bailarina”, de Chico Buarque e Edu Lobo, que embalou a apresentação está na trilha sonora de I Love Paraisópolis na voz de Sandy. “Eu fiquei tão feliz quando a música entrou [nas cenas], porque eu gravei especialmente para a novela. Então quando recebi o convite para vir cantar aqui, eu achei o máximo”, contou.
Durante a gravação da sequência, as bailarinas não escondiam a ansiedade de dançarem pertinho da cantora e assim que completaram a coreografia, correram abraçá-la. Um momento para lá de fofo!
Em entrevista ao Gshow, Sandy ainda lembrou que o diretor geral de I Love Paraisópolis, Carlos Araújo, também a dirigiu quando protagonizou a novela Estrela Guia, de 2001, com a personagem Cristal. “O mundo é muito pequeno”, disse a cantora.
Ficou curioso para assistir a participação de Sandy? Fique ligado nos últimos capítulos de I Love Paraisópolis que tem essa e muitas outras surpresas chegando. 





No comments