10 anos

10 anos

Sandy se emociona e leva público ao delírio em seu retorno aos palcos


Depois de quase um ano e meio afastada dos palcos para cuidar de seu primeiro filho, Théo, e atuar como jurada da segunda temporada do “Superstar”, Sandy finalmente voltou aos palcos em um show esgotado e carregado de emoção em São Paulo.

Com uma plateia que mal conseguia se manter em suas cadeiras, a cantora se emocionou já na primeira música, “Sim”, e não segurou as lágrimas. Aliás, havia gente chorando por todos os cantos da casa em uma mistura de alegria e excitação que deixou a gente arrepiado.


O show apresentado foi diferente do habitual e ela já havia avisado que isso iria acontecer. Chamado de “Teaser”, os shows dessa mini-turnê serão construídos ao longo de 7 datas que vão resultar na gravação de um DVD em Niterói no fim de semana dos dias 14 e 15 de novembro. Pro ano que vem, Sandy promete um material completamente inédito.


Falando em material inédito, ela apresentou a faixa “Abro As Asas” pela primeira vez e já colocou todo mundo pra cantar o refrão super pegajoso. A música foi escrita por ela em parceria com Daniel Lopes, da banda Reverse – uma das participantes do “Superstar”.

O cenário ficou lindo demais e ela contou que essa é só uma parte do projeto original.


E, como não poderia deixar de ser, rolou um momento para relembrar a época de Sandy e Junior. Foi difícil segurar a emoção? Foi, amigos! Sandy escolheu “Nada é Por Acaso”, música do álbum homônimo lançado pela dupla em 2001, que ela não canta há uns bons anos.

Hoje, Sandy repete a dose na Casa Tom Brasil (antigo HSBC Brasil) com pouquíssimos ingressos à venda – corre, amigue! Depois ela segue para o Rio de Janeiro, no dia 17, Belo Horizonte, dia 23, Paulínia, dia 30 e Niterói nos dias 14 e 15 de novembro.

Papel Pop

No comments