10 anos

10 anos

Sandy volta aos palcos com música inédita, choradeira e Nada É Por Acaso


A cantora Sandy realizou o primeiro show da “turnê teaser”, que antecede a gravação do seu DVD novo e marca seu retorno aos palcos após a maternidade. Assim que começou a apresentação no HSBC Brasil, em São Paulo, ela ficou profundamente emocionada, gritou “eu amo muito isso aqui!” e começou a chorar, sem conseguir dar continuidade à música. O público levantou e a aplaudiu muito: foi fofo e deixou a galera arrepiada.

Novidades? Sim, teve. Sandy cantou uma música inédita, que compôs com um integrante da banda Reverse, que ela conheceu durante o trabalho no “Superstar”. O convite para a parceria, aliás, foi feito no ar, quando a banda foi eliminada da competição. O resultado da colaboração você pode ver abaixo:


Quer mais? Tem. Para os fãs que a acompanham há décadas, Sandy proporcionou um momento especial nostálgico. Ela cantou “Nada É Por Acaso”, música lançada em 2001, quando ainda fazia dupla com Junior Lima. Confira:


A setlist foi essa, mas pode mudar para os próximos shows:

Sim
Ela/Ele
Perdida e Salva
Escolho Você
Só Hoje
Pés Cansados
Refúgio
Segredo
Sina
Saideira
Inédita
Mais um Rosto
Morada
Meu Bem Meu Mal
Sem Jeito
Nada é Por Acaso
Não Dá Pra Não Pensar
Aquela Dos 30
(Bis)
Ponto Final

A chamada “turnê teaser” passará pelo Rio de Janeiro no dia 17, Belo Horizonte no dia 23, Paulínia no dia 30 e culminará na gravação do DVD em Niterói nos dias 14 e 15 de novembro.

Confira os covers:



No comments