10 anos

10 anos

6 curiosidades sobre o show de Sandy em Niterói

(foto: Andres Alberto)

1 - A cantora antecipou a chegada a Niterói e quis logo subir no palco do Municipal. Queria acertar as posições de câmeras e luz e deixar tudo pronto para a gravação do DVD que marca os 25 anos de sua carreira.

2 - Sandy escolheu o Municipal como palco para o DVD ao ver as fotos do interior do teatro que o marido, Lucas Lima, e o diretor Raoni Carneiro selecionaram para ela. Depois, teve certeza de que fez a opção certa: ela adorou o cenário quando assistiu ao DVD de Gilberto Gil, que também foi gravado lá.

3 - Gilberto Gil, aliás, fará um dueto com a cantora no domingo. Tiago Iorc também estará no palco. Ele se apresenta sábado e domingo com Sandy.

4 - O DVD contará com 19 músicas, entre elas canções inéditas; um pouco do repertório dos álbuns solo "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela Ele) e "Sim" (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final); releituras de sucessos de artistas consagrados; e, como não poderia faltar, alguns clássicos de ‘Sandy e Junior’.

5 - Raoni Carneiro, que dirigirá o DVD, já esteve três vezes no teatro conversando com a direção.

6 - A longa fila que se formou diante da bilheteria não foi nada perto da procura de ingressos via redes sociais. Uma entrada que custou R$ 280 chegou a ser vendida por R$ 750.

No comments