10 anos

10 anos

#MomentoDoFã por Lisiane Costa: Dia 08/12/10 - Jamais esquecerei esse dia

Lisiane com a cantora Sandy no camarim de Porto Alegre

Confira o relato da Lisiane Costa e seus momentos com a Sandy no camarim. A Lisiane é sócia do nosso fã-clube e já entrou no camarim pelo nosso fã-clube em 2013.

"Nunca fui fã de S&J, apesar de achá-los fofos, e a Sandy ter uma voz linda. Quando se separaram, para mim não fez diferença, e nunca me preocupei em como seria seus futuros profissionais.

Até que Sandy lançou seu primeiro CD solo. Resolvi escutar e me identifiquei muito com as músicas, as letras mais românticas e mais adultas. Quando ela anunciou show em Porto Alegre, até pensei em ir, mas além de não ter companhia e não conhecer ninguém que gostasse dela, eu morava em Torres, e achei que não valeria a pena gastar com isso. Os dias passaram e descobri que havia sorteio para camarim, então resolvi me cadastrar em um FC oficial e participar, tendo certeza que eu JAMAIS ganharia, afinal, nunca ganhava nada em sorteios mesmo...

Eis que divulgaram a lista dos sorteados e meu nome estava lá! Não acreditei... Pensei em mil coisas, tipo, será que é verdade mesmo? Será que devo ir? Sozinha? E ingresso? Na mesma hora, liguei par o teatro para saber se ainda havia ingresso e, em um impulso, comprei... Era na 18° fileira... "Puxa, que longe" pensei, mas enfim... O importante era o camarim!

Mas aí veio outra dúvida... Eu só tinha câmera profissional e, quando liguei para o teatro, avisaram que não podia filmar nem fotografar. Como eu faria minha foto do camarim?! Quer saber... levei minha câmera com lente zoom e tudo, e fosse o que Deus quisesse! Fui para Poa e fiquei na casa de uma prima e, enquanto me arrumava para o show, comecei a ficar nervosa... Como seria esse tal de "camarim"? O que eu falaria com ela? Será que deveria levar algum presentinho? 

Enfim, cheguei ao teatro. Chamaram os sorteados. Ficamos mais de 1h em fila. Passou o pessoal do programa "Patrola", da RBS TV de Porto Alegre, e vieram logo na minha direção para me entrevistarem... Eu, com muita educação, disse que era tímida e que não gostaria de falar...Eles agradeceram e eu também. Enquanto quase todos da fila gritavam para serem entrevistados... Me senti um ET.

Foi chegando a hora... Quando a menina que estava na minha frente entrou no camarim, o Fabinho ( que eu nem imaginava quem era), pegou minha câmera e perguntou se estava regulada. Bateu um pânico, pois eu não sabia como estava a luz lá dentro. Mas antes que eu respondesse, ele entregou a câmera para a Rogéria (que eu também não conhecia) e, quando vi, estava frente a frente com a SANDY. 

Coloquei as mãos no rosto e apenas disse: Como tu é linda! Ela sorriu e abriu os braços para me abraçar. Percebi o quão delicada ela era. Perguntou meu nome para autografar o CD e fizemos a foto. E eu saí... Saí sem falar mais nada, mas com a certeza de que aquele seria apenas o primeiro de muitos outros encontros que eu teria com aquela menina doce, delicada, querida e muito simpática e atenciosa!"

Lisiane Costa


No comments