10 anos

10 anos

Sandy e Família Lima fazem show para 13 mil pessoas em Caxias do Sul


Misto de celebração cultural e feira agroindustrial, a 31ª edição da Festa da Uva em Caxias do Sul reuniu um público de aproximadamente 13 mil pessoas na Noite da Família. A principal atração da noite ficou por conta da Família Lima com participação especial de Sandy.
A cantora entrou no palco por volta das 23h30, se apresentou ao público e disse que chegou mais uma lima para deixar a ‘laranjada’ completa, se referindo ao sobrenome que nomeia a banda. Juntos, Sandy e Família Lima, interpretaram 6 músicas:
Aquela dos 30
Pés Cansados 
Morada
Desperdiçou
Como Nossos Pais
Céu, Sol, Sul, Terra e Cor




Em entrevista ao G1, Sandy não escondeu a felicidade em participar do show. “Esta será a primeira vez em que subo ao palco este ano, pois, além de ter tirado umas férias, estou trabalhando mais nos ‘bastidores’, finalizando meu novo DVD ‘Meu Canto’, que gravei no final do ano passado e lanço em abril, e também preparando minha nova turnê, que estreia no início de maio”, conta.
A cantora ainda destaca que espera voltar à Caxias do Sul com um show completo. “Adoro a cidade, na verdade o estado do Rio Grande do Sul como um todo, e as pessoas são muito receptivas comigo, desde a época da dupla com meu irmão. A última vez em que estive em Caxias foi no ano de 2012, para prestigiar a gravação do DVD ‘Raízes’, da Família Lima. Já estava com saudades! Será uma noite muito especial pra mim.”


No comments