10 anos

10 anos

Sandy volta aos palcos com turnê do novo DVD “Meu Canto – Ao Vivo”

Com estreia em São Paulo, dia 5 de maio, primeiras datas seguem para Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Goiânia

O emocionante e belíssimo show gravado no Teatro Municipal de Niterói, no final do ano passado, resultará no segundo DVD da carreira solo de Sandy, intitulado "Meu Canto - Ao Vivo". A previsão de chegada do produto às lojas é bem próxima ao início da nova turnê homônima, que estreia por São Paulo, dia 5 de maio, no Tom Brasil. Os shows seguem por todo país e nesta primeira fase estão confirmadas apresentações no Rio de Janeiro (21/05), Brasília (02/06), Curitiba (16/06) e Goiânia (23/06). As vendas de ingressos começam hoje, 24 de março, a partir do meio-dia.

"Este show, assim como todos os meus projetos desde o começo da minha carreira solo, foi o resultado de um processo de busca interior, ele me reflete como artista e como pessoa. E todas as minhas escolhas para a concepção dele tiveram motivação artística. Não vejo a hora de voltar aos palcos e levar um pouco mais do 'meu canto' pra mais pessoas, ao vivo!", entusiasma-se Sandy, que assina a direção artística juntamente com o diretor-geral do projeto e amigo, Raoni Carneiro. 

"Meu Canto - Ao Vivo" é um delicioso convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim”(Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo "Sandy & Junior" (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No bem elaborado set list do show, Sandy também presenteia seu fiel público com releituras de clássicos como Luciana, All Star e inéditas como Salto, Colidiu, Respirar e Me Espera, esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil.

Na direção musical, Lucas Lima escalou Delino Costa (bateria e cajón), Edu Tedeschi (violão e guitarra), Eloá Gonçalves (piano, hammond e rhodes), Maurício Caruso (violão, guitarra, glockenspiel e escaleta), Patrícia Ribeiro (violoncelo) e Tiago Pallone “Djape” (baixo) para formar a talentosa banda que excursionará com a artista ao longo deste ano. Com cenografia assinada pelo renomado Zé Carratu, direção de fotografia e light designer de Carlinhos Nogueira, o show encanta por seu minucioso cuidado com cada detalhe, sempre de encontro ao universo da artista. Vale a pena conferir ao vivo, já que Sandy viajará por diversas cidades do Brasil ao longo deste ano, e também ter o DVD em casa.

Enquanto o show não estreia, dá pra matar a saudade de Sandy pela TV, no programa SuperStar, da TV Globo, que estreia no dia 10 de abril. A artista será novamente jurada do programa e estará no ar ao vivo, todos os domingos, até o final de junho. 



SÃO PAULO (05/05)

Por Telefone: (11) 4003-1212

RIO DE JANEIRO (21/05)

BRASÍLIA (02/06)

CURITIBA (16/06)

GOIÂNIA (23/06)

No comments