10 anos

10 anos

Sandy se apresenta com turnê do novo DVD “Meu Canto – Ao Vivo” em Curitiba


Curitiba é a quarta cidade que recebe o show nessa primeira fase. Única apresentação, dia 16 de junho, às 21 horas, no Guairão. Sua turnê estreou em São Paulo, passou pelo Rio de Janeiro e segue também para Brasília e Goiânia. 

Sandy afirma que as apresentações de “Meu Canto” a refletem como artista e como pessoa e, é o resultado de um processo de busca interior. Este será o segundo DVD da carreira solo da cantora, que diz não ver a hora de voltar aos palcos e levar seu canto para outras pessoas.

"Meu Canto - Ao Vivo" oferece oportunidade aos fãs de aproveitarem, durante uma hora e meia, todas as fases da carreira de Sandy, pois conta com apresentações de músicas que cantava ao lado de seu irmão Junior (Nada é Por Acaso, Desperdiçou), algumas faixas do álbum “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e de “Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele).

O set list também conta com a última composição da cantora ao lado de Tiago Iorc, Me Espera, além de releituras de clássicos como Luciana, All Star e inéditas como Salto, Colidiu e Respirar.

Serviço:

Sandy Leah – Lançamento DVD Meu Canto 

Dia 16 de junho às 21h 

Bento Munhoz da Rocha (Guairão)

Ingressos: Filas A a F: R$ 320,00 Plateia VIP: Filas G até N: R$ 280,00 Plateia Central: Filas O até V: R$ 240,00 Plateia Lateral: Filas O até V: R$ 180,00 1º Balcão: R$ 120,00 2º Balcão: R$ 90,00 

Taxa Administrativa: R$ 6,00 . 40% de desconto para o Cartão do Assinante da Gazeta do Povo

No comments