10 anos

10 anos

"Meu Canto - Ao Vivo" é eleito o melhor álbum pop de 2016 pelo site UOL


Grandes divas internacionais contribuíram para os lançamentos do pop neste ano. Rihanna deu o pontapé inicial já no primeiro mês do ano com o aguardado "Anti". 

Em abril, foi a vez de Beyoncé pegar todo mundo de surpresa e lançar o empoderado "Lemonade". Britney Spears, a eterna princesinha do pop, mostrou ao mundo o seu "Glory" em agosto. E Lady Gaga deu uma pausa no jazz para se dedicar a outros ritmos com "Joanne". 2016 também ficou marcado como o ano em que a música pop perdeu um de seus maiores ícones, o cantor Prince. O dono do hit "Purple Rain" ganhou um disco póstumo "4Ever" (Para Sempre). Ainda entre os veteranos, Elton John - que vem ao Brasil em 2017 - lançou o 32º álbum de sua carreira. 

Aqui no Brasil, Sandy lançou o CD e DVD "Meu Canto", seu primeiro trabalho solo após a maternidade. Ludmilla e Projota também flertaram com o pop dançante em "A Danada Sou Eu" e a versão ao vivo de "3Fs" (sigla para Foco, Força e Fé), que ganhou o público jovem com letras românticas e parcerias com artistas como Anitta. 

A lista de artistas não para por aí. Como o próprio nome diz, o gênero é popular e suas músicas estão nas rádios e baladas. Chegou sua vez de dar a opinião e escolher quais destes discos mais te tocaram em 2016. Vote à vontade até o meio-dia do dia 21 de dezembro; o resultado você fica conhecendo no dia 22.



No comments