10 anos

10 anos

'Não foi boa ideia', diz jovem que invadiu o show de Sandy no Recife


O brilho do show de Sandy no Recife nesta sexta-feira (17) no Teatro Guararapes só foi maior devido a um incidente que ocorreu logo na quarta música do show. Ao interpretar a canção "Ela/Ele", um rapaz de 25 anos, fã da cantora, invadiu o palco para tentar abraçá-la, mas o tumulto com três seguranças e o admirador quase levaram a artista ao chão, gerando grande repercussão e até memes nas redes sociais.
O jovem estava na terceira fila da Plateia A, uma das primeiras. Ele explicou o que aconteceu quando invadiu o palco de Sandy, que tentou abraço-lo antes de ser quase derrubada: "No momento em que ela me estendeu a mão, eu a segurei pelo braço pensando que os seguranças acabariam me soltando para assim dar o tão sonhado abraço. Mas vendo que isso não aconteceria eu a soltei. Pois eles me puxavam fortemente e foi no momento em que ela quase caiu. Tudo foi muito rápido não ouvi o que ela disse, lembro apenas dela olhando para mim e dando a mão", relatou.
Quando o rapaz saiu do palco, Sandy chamou o fã de afobado e se incomodou com o puxão por alguns minutos: "Quase levou meu braço", disse a cantora. O jovem expôs o que aconteceu quando ele foi retirado: "Fui levado para a lateral do palco e impedido de voltar para o local que estava. Eles esperaram que eu me acalmasse e uma mulher, que eu não sei o que ela era, me deu a opção de terminar o show no balcão monitorado por um segurança ou ir embora", disse ele, que foi visto pela reportagem do no balcão durante o resto da apresentação.
CONSTRANGIMENTO
O design disse que ficou constrangido com a repercussão na imprensa e redes sociais: "Só tive noção do que realmente aconteceu durante aqueles segundos após ler a matéria e ver os vídeos na saída do show. Vi que ter invadido o palco não foi uma boa ideia, fiquei mal com a repercussão do ocorrido. Afinal de contas o palco é o local do artista e isso precisa ser respeitado", afirmou.
O rapaz também pediu desculpas á cantora: "A Sandy fica apenas o meu pedido de desculpas. Se pudesse falar com ela diria que lamento por esse infeliz ocorrido. E que não era essa a imagem que gostaria de guardar do nosso primeiro contato. Que jamais tive a intenção de machucar ela", lamenta.
Por fim, ele se disse preocupado em afastar a cantora de Pernambuco: "Algumas pessoas chegaram a falar que isso pode prejudicar um possível retorno dela a Recife, creio que isso não aconteça pois sabemos do quanto ela é profissional e assim como qualquer outro artista ela sabe que está sujeita a esse tipo de reação de um fã. Embora não estivesse esperando por isso", concluiu.

Créditos: Jornal do Commercio (JC)

No comments