10 anos

10 anos

Tatá Werneck chorou antes de entrevistar Sandy em Lady Night: “Fiquei uma pilha”


Prestes a estrear o novo programa Lady Night, Tatá Werneck contou na coletiva de imprensa da atração, realizada na quinta-feira (23), que ficou bastante nervosa antes de entrevistar Sandy.
“Sempre fui muito fã dela, daquelas de perseguir carro! No dia da gravação, fiquei uma pilha de nervos, chorei, porque eu nunca poderia imaginar que um dia Sandy estaria disponível para dar uma entrevista para mim. Até ganhei um crachá vip vitalício para entrar em todos os show para sempre”, disse, em entrevista ao jornal Extra.
A comediante revelou ainda que fez um programa “respeitoso” para o Padre Fábio de Melo. “Foi complicado pensar num programa com ele porque, apesar de eu sempre brincar com todo mundo, ele é um padre, né? É preciso ter um limite. Sempre fui muito religiosa, tenho muito respeito a qualquer assunto relacionado a religião. Como também sou muito amiga do Padre Omar, cheguei a pensar em fazer uma disputa entre os dois com uma batalha de rap de Salmos e colocar um confessionário no palco. Mas desisti por achar desrespeitoso”, confessou.

No comments