10 anos

10 anos

Sobre o Fã - clube



No dia 15 de abril de 2007, no último show intitulado "Sandy - Turnê Solo" o então Sandy - Oficial Porto Alegre nasceu, mas na época com o nome de Sandy Leah FC - Porto Alegre, com a idéia da amiga e sócia Marnise de Lima. No dia 17 de Abril, 2 dias depois do show foi anunciado oficialmente a separação da dupla. Ficamos triste com a nóticia, mas sabiamos que nada ia se acabar. Depois do show, Maurício nosso então Presidente resolveu colocar em prática a idéia de ter um FC mesmo na época sendo "Sandy&Junior", juntaram-se os amigos Fagner, Bia e Taís.

Nosso primeito encontro oficial foi na "Pizzaria Brasiliana" em maio de 2007 e logo seguiram- se com o "Encontro de Lançamento do Cd Acústico Sandy&Junior", "Sessão Pipoca", "Encontro do show de Despedida em Porto Alegre e Curitiba" e "Encontro de Natal" no Shopping Praia de Belas.


Logo que a dupla encerrou os shows, ficamos quase 3 anos orfãos de novidades em relação da Sandy, mesmo ela estando em evidência na mídia. Nesse tempo fizemos inumeros encontros sempre no minimo 5 encontros por ano, e muitos amigos se foram e outros foram se juntando a nós.


Em 2010 com o lançamento do Cd Manuscrito, ficamos extremamente felizes em poder levar o fã-clube para mais longe, e foi o que aconteceu no dia 08 de Outubro de 2010 o nosso fã-clube foi Oficializado pela Equipe Sandy e nos tornamos um fã-clube Oficial e reconhecido. O nosso sonho estava crescendo, aquele sonho que jamais pensavamos em desistir dele.


Em Setembro, a Sandy anunciou pela Twitcan a "pequena" turnê de shows que aconteceria pelo Brasil e Porto Alegre estava no roteiro, nossa felicidade foi sem tamanho. Em novembro de 2010 com o inicio da turnê em Curitiba o Presidente Maurício e a Vice Ana Paula estiveram presentes levando o fã-clube, assim como em dezembro em Porto Alegre com muitos dos nossos sócios. Ainda tivemos o prazer de levar 3 sócios para o Camarim para conhecer a Sandy!!!




Em março de 2011 na nossa festa de 4 anos de fã-clube, recebemos o Parabéns da Própria Sandy pelo twitter, um super presente de aniversário.




Ainda em agosto de 2011, o fã-clube esteve presente na Gravação do DVD da Sandy, o "Manuscrito - ao vivo" em São Paulo representado pelo seu Presidente Maurício e alguns sócios do fã-clube.



Em 16 de agosto de 2012, veio a Porto Alegre o "Projeto Covers" aonde a Sandy interpretava músicas do Michael Jackson, e o fã-clube fez um pré encontro antes do show, aonde esteve presente muitos sócios e amigos reunidos. Nessa ocasião o Presidente e a Vice do fã-clube entregaram um presente para a Sandy e fomos retribuidos com uma foto aonde a Sandy tirou segurando o nome do nosso fã-clube.

No dia 21 de julho de 2013, o Presidente do fã-clube Maurício Neto representou o Sandy - Oficial Porto Alegre no camarim do show de Curitiba/PR. Ainda em dezembro de 2013, a Sandy passou por Porto Alegre com a Turnê Sim e a galera do fã-clube estava em peso. 

Em abril de 2014, o Presidente e Vice do fã-clube, e mais alguns sócios foram a Curitiba para prestigiar o antepenúltimo shows da Turnê Sim antes da licença a maternidade da Sandy.

Em Outubro de 2016, a Cantora Sandy apresentou a Turnê Meu Canto no Araujo Vianna em Porto Alegre, e nesta ocasião o presidente entrou no camarim, e a própria Sandy desejou parabéns pelos 10 anos de fã-clube que aconteceu em 2017.


A cada ano que passa o amor cresce mais e mais. Só temos que agradecer a Deus por fazer nos unir e levar essas pessoas maravilhosas a realizar seus sonhos que estar próximo da Sandy, que é nosso desejo em comum. Parabéns pelos nossos 10 anos!!!